Jennifer Lawrence fala sobre mãe! em conferência de imprensa

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

11
setembro
2017
Jennifer Lawrence fala sobre mãe! em conferência de imprensa

Agora que já foi exibido nos festivais de Veneza e de Toronto, mãe! não é tanto um mistério como já foi. Mas já que a maioria do mundo ainda não assistiu ao novo filme de Darren Aronofsky, perguntas continuam.

Eric Kohn, da IndieWire, foi moderador da conferência de imprensa de mãe! no TIFF, que contou com Aronofsky, Jennifer Lawrence e os produtores Scott Franklin e Ari Handel. “Toda a campanha tem sido sobre mistério”, admitiu Aronofsky no início, “e acho que o filme fica combina muito com um mistério. Enquanto você está assistindo, você acha que está assistindo a uma coisa, e então ela muda e se torna outra coisa”.

“Então, Jen, sobre o que é o filme?”, perguntou Kohn, meio brincando. “É uma alegoria. São essas metáforas enormes que são universais, bíblicas, e Darren criou uma narrativa através delas e colocou tudo isso dentro da casa. É simplesmente incrível e único; eu nunca ouvi falar de nada assim”, respondeu.

Aronofsky também revelou que a atriz aparece em close-up durante 66 minutos dos 121 minutos de duração do filme, e discordou com ela sobre o quanto os telespectadores devem saber antes de assistir ao filme. “Nós vamos e voltamos sobre isso”, admitiu Jennifer. “Eu acho que seria uma pena ir assistir a esse filme e não saber para o que você está olhando. Eu não acho que a alegoria é um spoiler. Eu acho que realmente ajuda você”, disse a atriz.

via.

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved