mãe! é selecionado para o Festival de Toronto

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

25
julho
2017
mãe! é selecionado para o Festival de Toronto

O filme mãe!, de Darren Aronofsky, com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer no elenco, foi selecionado para o Toronto International Film Festival (TIFF), o Festival de Toronto.

O Festival de Toronto acontece entre 7 e 17 de setembro. mãe! fará parte da programação da “Special presentations” (“Apresentações especiais”).

O festival exibe filmes na categoria “Special presentations” e na categoria “Gala presentations” (Apresentações de gala). Nas apresentações especiais há filmes que já foram exibidos em outros festivais anteriores ao Festival de Toronto, como o Festival de Veneza. Já que mãe! será apresentado nessa categoria, há boatos de que sua premiere mundial será no Festival de Veneza. O site do TIFF listou mãe! como “premiere norte-americana”, e não “mundial”.

(A categoria de “apresentações de gala” é feita por filmes que escolhem ter sua estreia mundial no TIFF)

O diretor de arte do TIFF falou sobre como foi o processo de escolha dos filmes desse ano. Veja abaixo.

“Foi um processo mais difícil. Cortamos cerca de 60 filmes em relação aos anos anteriores. Mas isso resultou numa lista muito forte de filmes que ainda tem o alcance e a diversidade que estamos procurando. Foi um desafio, não vou mentir, mas acho que funcionou”

E também falou sobre mãe!. Veja abaixo.

“O que você verá no festival são filmes que certamente podem ser lidos de uma maneira ou de outra como alegorias. Há filmes que são extremos e intensos que falam sobre nosso momento atual. mãe!, de Darren Aronofsky, é inacreditável e, por outro lado, o filme de Guillermo del Toro [The Shape of Water] é muito mais gentil, mas também pode ser lido alegoricamente de maneiras diferentes”

fonte.

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved