Jennifer Lawrence NÃO é culpada pelo divórcio de Chris Pratt e Anna Faris

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

08
agosto
2017
Jennifer Lawrence NÃO é culpada pelo divórcio de Chris Pratt e Anna Faris

Vamos falar sobre obviedades? Esta semana Chris Pratt e Anna Faris anunciaram que estão se divorciando. E surgiu um boato bem escroto nas redes sociais de que Jennifer Lawrence seria a “culpada”. Caso alguém tenha realmente acreditado nisso, pode parar: o Gossip Cop já desmentiu o rumor.

O Gossip Cop é conhecido por ser bem confiável ao confirmar ou negar os principais rumores de Hollywood. Vejam abaixo a tradução completa da matéria.

Jennifer Lawrence não é a culpada pelo divórcio de Chris Pratt e Anna Faris, apesar da especulação. Gossip Cop apurou a história.

O Gossip Cop confirmou com exclusividade que Jennifer, que trabalhou com Chris em “Passageiros”, não teve nenhum papel no divórcio. Mas vários tabloides instigaram o rumor, como o Mirror. Mas qual a evidência que o tabloide britânico tem para publicar esse rumor? Absolutamente nenhum.

O tabloide inglês simplesmente fez uma matéria com fãs fazendo teorias nas redes sociais. “Fãs de Chris e Anna estão furiosos com uma de suas colegas de elenco do passado, acusando-a de ser a razão do divórcio”, escreveu o tabloide, adicionando, “Fãs foram rápidos em criar teoria de que Jennifer Lawrence poderia ser um fator que contribuiu para o casal decidir se divorciar”.

O Mirror continua a “matéria” mostrando alguns tweets “acusando” Jennifer de ficar entre o casal. O The Sun fez “matéria” semelhante, com o título: “Contra a lei: Fãs culpam Jennifer Lawrence por divórcio chocante de Chris Pratt e Anna Faris”. E apenas após vários parágrafos de leitura o tabloide afirma “não há evidências que sugiram que Jennifer esteve envolvida no divórcio”. O tabloide rival escreveu frase semelhante: “Parece que não há nenhuma base para os trolls acusarem JLaw de ser culpada pelo divórcio”.

Ainda assim nenhum dos dois tabloides se importaram em criar títulos sugestivos e em colocar mais fogo na história. O Mirror e o The Suns poderiam informar a verdade no início da matéria ou nos títulos, escrevendo matérias que desmentissem as teorias de fãs. Em vez disso, as duas publicações postaram matérias dúbias, que induzem ao erro.

via.

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved