Jennifer Lawrence fala sobre mãe!, elenco do filme e Facebook

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

11
setembro
2017
Jennifer Lawrence fala sobre mãe!, elenco do filme e Facebook

Semana passada, Darren Aronofsky deslumbrou o Festival de Veneza com o seu tão esperado filme mãe!. E domingo, Jennifer Lawrence parou na cabine da Vanity Fair no Toronto International Film Festival para discutir sobre o novo projeto – desde o quando Michelle Pfeiffer a intimidou no set até a trilha sonora inesperada que a ajudou a entrar na escuridão total.

“Esse foi o filme que mais exigiu de mim”, contou Jennifer para Krista Smith, editora executiva da VF. (Na verdade, ela hiperventilou tanto que ela deslocou uma costela ao filme uma cena em particular) “Eu fiquei esgotada”, disse.

No filme, Jennifer e Javier Bardem são os protagonistas que recebem estranhos (Pfeiffer e Ed Harris) em sua casa, e terríveis acontecimentos rolam.

Jennifer disse: “A personagem é diferente de qualquer coisa que eu já fiz, então tentei encontrar essa nova parte de mim que eu nem sabia que tinha. Não sabia que eu poderia ser vulnerável. À medida que o filme continua, mais e mais foi exigido de mim, era exaustivo e sombrio”.

O filme é tão sombrio, de fato, que a equipe criou uma tenda onde Jennifer poderia assistir episódios de Keeping Up with the Kardashians para que pudesse manter a sanidade entre cada cena. Conversando neste domingo, Jennifer revelou que, enquanto alguns personagens escutam música para entrar no personagem, ela na verdade ouvia música para sair da mentalidade de sua personagem.

“Eu fazia uma cena e então escutava ‘Santa Claus is Comin’ to Town’ de Bruce Springsteen”, riu. “Depois, Darren aparecia com uma anotação e eu estava cantando, ‘Papai Noel…'”

O filme, que estreia nos cinemas brasileiros dia 21 de setembro, é fortemente alegórico. Jennifer revelou como Aronofsky lhe explicou o filme: “Quando ele falou comigo pela primeira vez, ele tinha apenas essas ideias, essa enorme alegoria. Essas metáforas tão incríveis e únicas. Então ele escreveu o roteiro em cinco dias e criou uma narrativa por meio de tudo isso, e condensou o universo e essas metáforas bíblicas em uma casa”.

Jennifer disse que o elenco passou três meses ensaiando o filme – um período de preparação convenientemente longo, considerando que a atriz se sentiu intimidada com Pfeiffer no início. “Demorei três dias para superar a beleza dela, para simplesmente ir até ela e dizer ‘Oi’. Ela é simplesmente a mulher mais linda de todos os tempos. E então há Penelope Cruz, que visitava Javier no set. Eu ficava tipo: ‘Existe um quarto onde eu possa ficar sozinha?’ Michelle foi simplesmente incrível e então, quando começou a atuar… ela trouxe tanto. Eu acho que esse é o maior papel dela”

Quanto ao gênero do filme, Jennifer tentou esclarecer: “Sinto que dizemos que é um filme de terror para preparar as pessoas… Não é um filme ansioso. Mas é atacado. Eu assisti ao filme em Veneza e eu estava tremendo. Eu fiquei tipo, ‘O que nós fizemos?’ Quando voltei para o meu hotel e as imagens desapareceram da minha cabeça, eu fiquei com aquele sentimento visceral e fiquei pensando, ‘Ahhh. É isso que ele está fazendo'”.

Perguntada sobre o que ela espera que as pessoas retirem do filme, a atriz disse: “Ouvi um milhão de interpretações diferentes para o filme, e ninguém está errado. Mas, para mim, trata-se de empatia com a nossa Terra. Espero que as pessoas possam se sentir visceralmente e ver como estamos abusando do nosso único lar e, se pudermos começar a sentir empatia, talvez a ação também comece”.

Quando Smith elogiou Jennifer sobre encontrar sua voz pública – falando sobre assuntos importantes como a presidência de Donald Trump e a diferença salarial – a atriz vencedora do Oscar respondeu: “Obrigada. Mas ainda estou fazendo desculpas públicas mensais”.

Ela revelou que sua publicista realmente encontrou uma maneira de deixá-la longe das redes sociais. “Eu não tenho a senha de meu Facebook”, contou. “Eu tenho que pedir a eles antes de poder publicar algo. Eles não me deixam ter a senha. E eles não deveriam. Um Ambien e uhuuuu”

Voltando para a câmera, ela fez referência a um usuário notório das redes sociais. “Eu acho que é bom adultos com grandes vozes saberem que deveriam verificar com as pessoas antes de colocar as coisas no universo, como no Twitter”, disse.

via.

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved