Jennifer Lawrence e Brad Pitt estão negociando participação em filme de Tarantino

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

11
julho
2017
Jennifer Lawrence e Brad Pitt estão negociando participação em filme de Tarantino

Quentin Tarantino está silenciosamente começando a montar seu último filme e está em negociação com atores renomados. O filme promete ter uma perspectiva original sobre os assassinatos da Família Manson.

O projeto, que tem título desconhecido, foi escrito por Tarantino e será dirigido por ele. Harvey e Bob Weinstein, que produziram os filmes anteriores de Tarantino, estão envolvidos no projeto. As informações são do The Hollywood Reporter.

Fontes garantem que Tarantino está dando os últimos retoques no roteiro e que Brad Pitt, que trabalhou com o diretor em Bastardos Inglórios, e Jennifer Lawrence foram abordados. O plano é gravar o filme em 2018, possivelmente no verão americano (inverno brasileiro).

Mais sobre a história

Os detalhes sobre o roteiro são difusos, mas uma das histórias se concentra em Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, que foi assassinada por Manson e seus seguidores em 1969. Manson ordenou a um grupo de seus seguidores que atacassem os habitantes de uma casa no Benedict Canyon, em os Angeles, acreditando que era a propriedade de um produtor de discos que já havia o rejeitado. Ao longo de várias horas na noite de 8 de agosto, os quatro seguidores, usando armas e facas, mataram brutalmente Sharon Tate, que estava grávida de oito meses, e outros quatro ocupantes.

Em 1971 Manson e alguns membros foram sentenciados a prisão perpétua por estes e vários outros assassinatos cometidos nesse verão. Se a história Manson-Tate se tornar o próximo filme de Tarantino, esse será o seu único filme baseado em eventos reais.

O diretor moldou sua carreira em seus gêneros favoritos, como crime e faroeste, elevando para um status de arte ao mesmo tempo em que homenageia-os. Ele provou também ser capaz de criar papéis femininos fortes e memoráveis, desde a personagem principal de Jackie Brown, até a Noiva de Kill Bill e as personagens femininas de À Prova de Morte. Tate pode ser a mais recente personagem a entrar na lista.

Qualquer envolvimento de atores ainda está na fase inicial, e uma fonte disse que Jennifer não está considerando o papel de Tate.

fonte.

Margot Robbie se encontrou recentemente com Quentin Tarantino para interpretar Sharon Tate no próximo filme do diretor. Ainda não há confirmação de que ela foi escolhida para o papel. Quem também se encontrou recentemente com Tarantino foi Leonardo DiCaprio e Al Pacino. Será que eles também conversaram sobre esse projeto?

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved