Jennifer Lawrence diz que gostaria de assistir a uma comédia de Darren Aronofsky

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

11
setembro
2017
Jennifer Lawrence diz que gostaria de assistir a uma comédia de Darren Aronofsky

Após dirigir mãe!, um thriller de horror na veia de Cisne Negro, Jennifer Lawrence gostaria de ver o diretor Darren Aronofsky, seu namorado, mudar e focar nas risadas.

“Eu gostaria de ver você fazer uma comédia”, disse Jennifer durante a conferência de imprensa de mãe! durante o Toronto International Film Festival neste domingo (10).

“Toc, toc…”, respondeu Aronofsky com rapidez, fazendo Jennifer rir e virar os olhos. Ele sugeriu que mãe! tem comédia. “Há muitas risadas no filmes… Os britânicos estavam tipo, é uma comédia”, contou, relembrando as exibições do filme nos festivais de Veneza e Deauville.

Aronofsky, sem dar spoilers, chamou mãe! de uma “montanha-russa” que, assim como seus filmes anteriores, leva o público ao limite. Quão longe ele quer  levar o público com o intenso final do filme?

“Essa parte é sempre complicada”, admitiu. Ele relembrou debater com um executivo da Fox Searchlight sobre uma cena de Cisne Negro em que as pernas de Natalie Portman quebram para trás.

“Quando eu vi Cisne Negro com o público em Toronto, lembro dos suspiros da plateia, e os gritos e os choros e todas as reações esquisitas – para mim aquilo foi uma ótima recompensa”, disse.

O filme também tem Michelle Pfeiffer e Ed Harris no elenco. Os dois interpretam os misteriosos estranhos que visitam Jennifer e Javier Bardem. “Eu amo Michelle. Levei dois dias para superar a beleza dela e ir até ela falar ‘oi’. Ela é muito normal. Ela é uma mãe. É uma mulher muito inteligente”, disse Jennifer.

A atriz também contou que não teve problema em sair da personagem ao fim de cada dia de filmagem. “Eu realmente não carrego muito depois. Entre ‘ação’ e ‘corta’, eu gosto de deixar para lá e não ficar habitando um lugar horrível”, explicou.

mãe! estreia no Brasil dia 21 de setembro.

via.

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved