Jennifer Lawrence conta por que escolheu retornar para X-Men: Dark Phoenix e como foi assistir mãe!

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

07
setembro
2017
Jennifer Lawrence conta por que escolheu retornar para X-Men: Dark Phoenix e como foi assistir mãe!

Nós pensávamos que algumas pessoas do elenco de X-Men estava prontas para seguir em frente depois do divisório Apocalipse, de Bryan Singer, que estreou ano passado. Por isso ficamos surpresos de ficar sabendo que Jennifer Lawrence retornaria para X-Men: Dark Phoenix. Mas ela teve fortes razões para querer manter a sua personagem, Mística.

“Meu contrato acabou, eu não tinha que fazer outro, mas se eu não fizesse outro, qual seria a história dela?”, disse a atriz para a Digital Spy. “Eu senti como se devesse isso aos fãs, e eu devia à personagem seguir sua jornada, ser justa com os filmes e não ser tipo, ‘Eu não quero fazer outro X-Men!’. E então nunca mais apareço e todos ficam confusos sobre a Mística que acompanharam durante os três últimos filmes”.

Jennifer será vista daqui a uns dias em mãe!, de Darren Aronofsky, filme que foi difícil até mesmo para a atriz assistir. “Eu vi o filme ontem à noite com o público”, disse ela. “E eu estou no filme, eu sei tudo o que acontece, sou eu, então eu sei que tudo está bem, e enquanto assistia eu ficava agarrando meu peito, agarrando braços, fechando meus olhos”, revelou. “Realmente, realmente atacada, eu estava realmente tremendo quando saí do filme, tipo ‘O que nós fizemos? O que desencadeamos?'”

mãe! trata, em parte, da invasão de privacidade, algo que Jennifer brincou que “não sabe nada sobre”. “Deixe-me ver… ser perseguida… Não, eu amo meu trabalho, amo meus fãs, mas eu mereço limites pessoais, apenas porque sou uma humana. Ninguém gosta que o seu espaço pessoal seja violado, então eu ainda amo meu trabalho, mas é claro que não gosto de ter meu espaço pessoal violado”.

Aronofsky acrescentou: “Essa pergunta surgiu na conferência de imprensa em Veneza. Foi a última pergunta, e logo após a resposta, houve um estouro de pedidos de autógrafos. Havia um cara numa cadeira de rodas que foi empurrado para o lado, foi aterrorizante. De repente, havia uma parede de pessoas vindo até você e era louco, porque foi logo após essa pergunta”.

via.

 

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved