Jennifer Lawrence, Brie Larson, Jon Hamm e mais pedem apoio ao Planned Parenthood

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

23
junho
2017
Jennifer Lawrence, Brie Larson, Jon Hamm e mais pedem apoio ao Planned Parenthood

A ativista Gloria Steinem, Amy Poehler, Judd Apatow e Spike Jonze também aparecem no vídeo encorajando as pessoas a chamarem seus senadores.

Alguns rostos familiares participaram de vídeo pedindo para a população americana para proteger o acesso aos planos de saúde e Planned Parenthood. O vídeo foi divulgado pela instituição. O vídeo foi lançado na Lenny Letter, boletim informativo online de Lena Dunham, e pela NowThis. Ele mostra 25 atores, comediantes, personalidades da mídia e ativistas que apoiam a instituição e que estão contra a proposta de plano de saúde do presidente Donald Trump.

As vencedoras do Oscar Jennifer Lawrence e Brie Larson, a feminista e ativista Gloria Steinem, Jon Hamm, Riz Ahmed, Judd Apatow, Lena Dunham, Elisabeth Moss e o roteirista ganhador do Oscar Spike Jonze aparecem no vídeo, que também mostra atrizes de Parks and Recreations, como Amy Poehler, Aubrey Plaza e Retta.

A versão recente do informativo do Senado divulgado pelo American Health Care Act inclui uma disposição que impede os indivíduos de irem à Planned Parenthood para cuidados preventivos. No vídeo, as estrelas falam sobre entrar em contato com seus senadores para pedir que eles votem “não” nas tentativas de enfraquecer o Planned Parenthood e “fazer ouvir sua voz”.

“Estamos muito gratos por ter o apoio de tantos artistas, muitos dos quais eles mesmos confiam na Planned Parenthood para seus cuidados de saúde e entendem a importância de falar sobre o assunto”, disse Cecile Richards, presidente do Planned Parenthood Action Fund, em comunicado.

Ela acrescentou: “Este apoio é especialmente importante agora que o Senado está bloqueando um projeto de lei que bloquearia milhões de mulheres de ter controle de natalidade e exames de câncer na Planned Parenthood. Agora é hora de falar. Uma em cada cinco mulheres dos EUA conta com a Planned Parenthood para seus cuidados de saúde. Elas não vão ficar em silêncio quando os políticos votarem para tirar seus direitos”.

Assista ao vídeo abaixo.

Para quem não sabe sobre o Planned Parenthood e quer saber mais, tem um texto explicando aqui. Resumindo:

O Planned Parenthood é uma associação sem fins lucrativos que data de 1916, quando Margaret Sanger abriu a primeira clínica para ajudar e educar as mulheres em relação à sexualidade, com ênfase em como prevenir uma gravidez. Hoje em dia, oferece às mulheres de baixa renda exames ginecológicos gratuitos ou por um preço acessível (depende da sua renda), pílulas, camisinhas, acompanhamento da gestação e também abortos (o aborto é legalizado nos EUA).

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved