Francis Lawrence: ‘Jennifer Lawrence aprende o roteiro minutos antes da filmagem, é fascinante’

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

18
maio
2017
Francis Lawrence: ‘Jennifer Lawrence aprende o roteiro minutos antes da filmagem, é fascinante’

Red Sparrow, adaptação cinematográfica do romance escrito por Jason Matthews, está marcado para estrear dia 2 de março de 2018 nos Estados Unidos. O site Screenrush viajou para Londres e entrevistou Francis Lawrence, diretor do filme e conhecido por também dirigir Em Chamas e A Esperança, da franquia Jogos Vorazes. O diretor falou sobre o filme, por que escolheu trabalhar com Jennifer Lawrence novamente e o que chamou sua atenção na história.

O livro, lançado em 2013, conta a história de Dominika Egorova (Jennifer Lawrence), bailarina profissional que, depois de sofrer um acidente, é recrutada pelos serviços secretos de seu país. Essa história de espionagem será levada para as telonas após gravações em “locais reais” localizados na Rússia e em Bratislava. A decisão de não usar um cenário fictício foi causado pela necessidade de respeitar a história original, embora “tenha havido algumas mudanças sobre o livro, porque algumas coisas não podem ser resolvidas no formato audiovisual”.

Quando á escolha da atriz que interpretou Katniss Everdeen durante quatro anos, o diretor explicou que pensava sobre isso desde o início. “Ao ler o livro, pensei em Jennifer. Não havia nenhuma outra. Quando a chamei, ela respondeu que sim. Eu estava numa Comic Con e chamei a sua agente para contar que ela iria fazer o filme”. Jennifer também explicou que, além de ter uma personalidade de acordo com a protagonista, a facilidade de se comunicar e trabalhar com Francis também influenciou na decisão de aceitar o projeto.

O peculiar modo de trabalho de Jennifer Lawrence

O diretor de Red Sparrow disse que não viu nenhuma mudança significativa no método de trabalho de Jennifer nos últimos anos. “Ela não evoluiu como atriz, tudo funciona da mesma maneira. Mas no nível pessoal ela mudou desde Jogos Vorazes”, disse o cineasta, antes de acrescentar que os hábitos dela são “fascinantes”.

“Jennifer não lê muito os roteiros. Ela lê os roteiros uma ou duas vezes antes de aceitar o projeto e, em seguida, lê novamente na manhã da filmagem. Aprender tudo que tem que fazer minutos antes de fazê-lo é fascinante”, disse Francis.

fonte.

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved