Darren Aronofsky conta como foi trabalhar com Jennifer Lawrence em mãe!

Sejam bem-vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua fonte brasileira sobre a atriz. Jennifer é mais conhecida por seu papel como Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e por filmes do diretor David O. Russell, incluindo O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar. Aqui você encontra vídeos legendados, fotos e notícias diárias sobre a atriz. Espero que gostem!

Destaques

08
setembro
2017
Darren Aronofsky conta como foi trabalhar com Jennifer Lawrence em mãe!

Darren Aronofsky falou sobre seu chocante novo filme mãe! e falou sobre a diferença de idade entre os protagonistas, Jennifer Lawrence e Javier Bardem. O filme causou um pouco de controvérsia por causa da diferença de idade entre os dois protagonistas, que são esposa e marido no filme. Conversando com o Spy Digital, Aronofsky contou que a diferença foi intencional.

“Depois de contratar Jennifer, eu comecei a pensar em quem poderia interpretar o seu par, quem poderia desempenhar uma posição tão importante ao lado dela, quem poderia ser esse homem mais velha”, contou o diretor. “Eu sei que há uma grande crítica sobre Hollywood contratar estrelas de cinema velhos com essas jovens ingênuas, mas o filme é sobre isso, como você sabe, então nós abordamos o tema de frente, não estamos nos aproveitando disso”.

“Originalmente, o personagem de Javier se chamaria ‘o velho dela’ [her old man] – seria um homem numa cadeira de rodas, isso era o quão velho ele seria. Mas isso não era muito sexy, então tivemos que inventar outra coisa”, contou.

Aronofsky também contou que mãe!, que parece ter sido feito sob medida para Jennifer Lawrence, não foi escrito para ela. “Na verdade, eu não estava pensando em Jennifer. Nunca pensei que ela estaria interessada em fazer algo assim”, revelou. “Além disso, nunca pensei que conseguiria contratá-la, ela é muito ocupada e está em alta demanda. Quando escrevi mãe!, tentei capturar esse espírito e essa energia, e criar esta personagem que é conectada com esta casa que ela vive”.

Sobre como foi trabalhar com Jennifer, é seguro dizer que Aronofsky é seu fã. “Jennifer é autodidata, o que significa alguém que ensina a si própria completamente. Ninguém nunca a ensinou como atuar”, contou. “Não apenas ela é uma atriz emocional incrível, ela também é uma atriz técnica – o que é muito importante no cinema. Você deve saber onde as luzes estão e como ficar na luz, especialmente ela, que está dançando com a câmera o tempo inteiro”.

“Há simplesmente uma quantidade infinita de energia e consideração em tudo o que ela faz. O filme tem duas horas, e sessenta e seis minutos do filme é de close up em seu rosto – e ainda assim não é entediante. O público vira Jen. E eu precisava de alguém que pudesse capturar o público”, explicou. “Não há pontuação neste filme, e a razão pela qual não há pontuação é que Jennifer estava nos dando toda a pontuação que precisávamos. Eu não poderia ajudá-la com a música, e nunca tive isso – cada ator pode usar um pequeno impulso”.

“A maioria dos meus filmes, exceto O Lutador, tinha pontuação de parede a parede, mas neste não precisávamos – o que foi uma situação estranha, e isso era por causa de Jen”.

via.

 
Tema por Gabriela Gomes Copyright © 2016 Jennifer Lawrence Brasil. All Right Reserved